Política de troca e devolução
Como faço para devolver ou trocar um produto ULIP?
As solicitações de troca ou devolução deverão ser solicitadas através da nossa central de trocas: Troca Fácil ,no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto em seu domicílio.
A Ulip se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.
Os produtos devolvidos ao endereço da Ulip sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via e-mail.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Frete em caso de troca
Em caso de troca, o frete de retorno à Ulip fica por nossa conta. Na troca, o valor do frete de reenvio fica por conta do cliente. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
Condições de troca e devolução
- Pedidos com cupons promocionais o frete de troca fica por conta do cliente.
- Só serão aceitos produtos:
Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta da Ulip fixada à peça.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. (brinde, embalagem e etiqueta)
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
Trocas por defeito do produto
Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido.
Neste caso, caso haja defeito no produto, a Ulip arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Restituição de valores
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Deposito em conta ou pix: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.